Produtividades
O Relatório de Produtividade é um documento onde se registram dados inseridos da Ouvidoria S.A.U dentro de um período. Ele tem como objetivo analisar e comparar informações para, assim, aplicar as estratégias necessárias em prol da Unidade.
Desse modo, o Ouvidor(a) consegue antecipar a resolução de problemas e redirecionar estratégias para os Gestores, pelo fato do relatório proporcionar a ele uma visão holística e atualizada.
Um modelo de relatório de produtividade também:
Para acessar o Relatório de Produtividade, no Menu Principal navegue para Relatórios / Produtividades.
Status Manifestação.
Relatório que cruza os Status por manifestações:
Status - Novo Pronto para encaminhar, Concluída, Respondida, Encaminhado, Finalizada consolidando com o total das manifestações.
Tipo x Manifestação.
Relatório que cruza o Tipo por manifestações:
Tipo - Sem informação, Pessoal, Telefone, Carta / Urna, E-mail, Outro Sistema, Mídia Eletrônica consolidando com o total das manifestações.
Motivos x Classificação.
Relatório que cruza os Motivos por Classificação:
Motivos - Assistência Farmacêutica, Assistência à Saúde, Gestão, Transporte, Vigilância Sanitária, Vigilância à Saúde,.
Classificação - Reclamação, Elogio, Sugestão, Denúncia, Solicitação, Informação, consolidando com o total das manifestações.
Setor x Classificação.
Relatório que cruza os Setores áreas internas por Classificação:
Setores - Sub rede interna da unidade.
Classificação - Reclamação, Elogio, Sugestão, Denúncia, Solicitação, Informação, consolidando com o total das manifestações.
Consolidado.
Os relatórios foram verificados e seus dados foram consolidados, isto é, os dados dos relatórios foram verificados e depois foram combinados de modo a gerar uma nova informação, mais abrangente.
Prazo Limite
Resposta é a principal ação de tratamento da manifestação. Muitas vezes, a ouvidoria não tem elementos suficientes para oferecer uma resposta conclusiva dentro do prazo de 20 dias, prorrogáveis por mais 10. Isso pode ocorrer quando aguarda posicionamento de outra área.
O relatório Prazo Limite, permite ao Ouvidor(a) a análise das manifestações que forma finalizadas fora do prazo.
Produção do Usuário (Colaborador).
Relatório consolida a produção dos usuários (colaboradores), com base nessa informação o Ouvidor(a) pode dividir as rotinas de seus colaboradores e entender as dificuldades.
Produtividade Geral.
Relatório de produtividade consolidada independente dos colaboradores.
Resolutividade.
Relatório consiste em consolidar todas as manifestações da Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde (CGCSS) por classificação, gerando a produção da Unidade mais a meta a ser alcançada de 80% das solicitações, reclamações e denúncias recebidas e Identificadas.